O Ypiranga busca a sua primeira vitória fora de casa em cima do Belo Jardim F.C.

 
 
 
Na noite de hoje às 20:00 h, o Belo Jardim Futebol Clube, estará enfrentando a equipe do Ypiranga na Vila Olímpica do Sesc pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano Série A1.
 
O Belo Jardim vem de 05 jogos, sendo: 1 derrota (contra o Pesqueira, na estreia) 2 empates ( 1 em casa contra o Central e 1 como visitante, contra o Porto)  e 2 vitórias (1 em casa contra o Serra Talhada e a outra em como visitante contra a equipe do Petrolina). Somando assim, 4 pontos como Visitante e 4 pontos como Mandante, ocupa o 4° lugar na tabela do Pernambucano.
 
Já o Ypiranga, vem ocupando o 7° lugar neste campeonato, com 5 jogos, sendo eles 2 empates em casa, (contra Chã Grande e Pesqueira), 2 derrotas fora de casa ( contra o Naútico e  o Serra Talhada)e  1 vitória (contra o Porto em casa) , somando 5 pontos apenas em casa, o Ypiranga vem em busca da sua primeira vitória como visitante.  
 
O Belo Jardim e o Ypiranga já se enfrentaram 04 vezes:
 
2 No Campeonato Pernambucano de 2007, com 1 vitória do Ypiranga por 4 X 1 em Santa Cruz do Capibaribe e 1 empate de 2 X 2, no Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru.
 
No ano passado as duas equipes voltaram a se enfrentar, 2 jogos com um empate de 0 X 0 em Belo Jardim e uma vitória por 3 X 1, para o Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe.

ARBITRAGEM DA PARTIDA:



ÁRBITRO: Gilberto Freire
ASSISTENTE N.º 1: Marcelino Castro
ASSISTENTE N.º 2: Fernando Antônio
4º ÁRBITRO: Wildstar Mendonça
ASSESSOR ESPECIAL: Erich Bandeira
DELEGADO:Roberto Ivo

TAMBÉM SE ENFRENTARÃO HOJE:
 
Serra Talhada X Pesqueira
(Estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada)
 
Petrolina X Naútico
(EstádioPaulo Coelho, em Petrolina)
 
Central X Chã Grande
( Estádio Lacerdão, em Caruaru)
 
Observações:
Poderão estrear hoje as duas novas contratações do Calango do Agreste, o volante Júnior Maranhão, ocupando a vaga de Madson que está cumprindo suspensão, pela sua expulsão no jogo contra o Petrollina,  e o atacante Luciano que veio do Gremio Osasco. 
Outro jogador que está de fora da partida de hoje a noite é Ricardo Miranda (Pernambuco), também expulso no jogo contra Petrolina. 

O Belo Jardim contará com a volta dos jogadores o atacante Muller e  o meia Douglas, que cumpriam a suspensão do jogo contra a equipe do Central.

 

A diretoria do Belo Jardim  Futebol Clube, espera um bom público hoje a noite para incentivar o Calango a conquistar mais uma vitória dentro de casa, rumo a vaga da Copa do Brasil 2014.

 

Escrito por Érika Thaís Brito

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *