Palestras, oficinas e minicursos movimentam o Pluri Belo Jardim de 23 a 26 de novembro de 2015

Palestras, oficinas e minicursos movimentam o Pluri Belo Jardim

O Campus Belo Jardim promove, a partir da próxima segunda-feira (23), a primeira edição do Pluri, evento que traz em sua programação palestras, oficinas, minicursos e debates relacionados ao tema “Reconhecendo os Direitos Humanos e construindo a cidadania através da Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas gratuitamente no sitehttp://pluri.belojardim.ifpe.edu.br.

O encontro é voltado para estudantes, professores e servidores do IFPE e outras instituições de ensino. Até o dia 26/11, os participantes poderão se envolver em diversas atividades relacionadoas à agropecuária, agroindústria, tecnologia, música, entre outras áreas.

A solenidade de abertura está marcada para o dia 23/11, às 18h30 e contará com a palestra do professor do IFPE, Gustavo Gomes, além da encenação do espetáculo “Missa Nordestina”, no Ginásio de Esportes do Campus Belo Jardim. O credencimento poderá ser feito a partir das 14h. A organização solicita que os incritos levem um quilo de alimento não-perecível.

A programação completa pode ser conferida no site oficial do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *