Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo começa trabalho de recuperação de ruas esburacadas

 
Blog NO GIRO DA CIDADE
 
Blog NO GIRO DA CIDADE
 
Desde o começo da gestão de João Mendonça, que a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, está se esforçando para manter a cidade limpa, e iluminada.

Os trabalhos de recuperação de ruas esburacadas foram feitos com uma motoniveladora (patrol), no Bairro Maria Cristina e está em fase de conclusão no Bairro Boa Vista.

As próximas localidades atendidas serão: COHAB’S I, II e III, Tereza Mendonça estradas da zona rural. Esse trabalho da prefeitura é periódico e prioriza as localidades mais carentes de nosso município.

Todo esse trabalho só tem sido realizado por que a secretaria conta com a força dos servidores que deram as mãos para fazer o melhor possível em prol do bem estar de todos nós belo-jardinenses.

 Esse trabalho de recuperação de ruas é só mais um trabalho realizado pela secretaria. “Apesar de todas as dificuldades encontradas no ano 2013, os primeiros 30 dias foram de muito trabalho”. Foram retiradas das ruas 1.315 toneladas de lixo, 660 toneladas de metralhas de construção, além da desobstrução de trinta e três (33) unidades de esgoto, todas solicitadas por moradores das localidades. Iniciamos também as notificações de construções irregulares com o intuito de preservar a segurança dos trabalhadores e moradores quem mora em torno dessas edificações, declara Nildomar Santana Secretário da pasta.
A operação tapa-buraco já foi colocada na prática em cerca de 200 m² de diversas ruas de nossa cidade. Vinte e sete (27) ruas foram atendidas com a manutenção da rede pública de energia elétrica.

Prefeitura Municipal de Belo Jardim trabalhando por novos dias, novos tempos.

 

Iara Albuquerque
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Belo Jardim
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *