Aos 83 anos, morre o comediante Tutuca

tumblr_inline_nytx45LnqA1tt7nmr_540

Humorista participou de “A Praça É Nossa e “Zorra Total” (Divulgação)

Nesta quinta-feira (3), morreu Usliver João Baptista Linhares, o comedianteTutuca. Aos 83 anos de idade, o artista que estava internado há alguns dias no Hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro, não resistiu a uma pneumonia seguida de uma parada cardíaca.

Em entrevista ao site “Ego”, Gisele Carmo, enteada do humorista, relembrou um pouco do jeito divertido do ator. “Não dava para falar sério com ele. Ele era só piada, tudo fazia piada, bem que eu tentava falar sério, mas não dava”, disse ela.“Ele era só alegria. Estava debilitado, mas estava bem. Não estava sentindo dor. Na segunda-feira que tudo aconteceu [os AVCs], na terça ele foi internado e o médico disse que algumas infecções são silenciosas, por isso ele não sentia dor”, contou Denise Silva, viúva de Usliver que será velado no sábado (5) no Crematório São Francisco Xavier, na Zona Norte do Rio. Após a cerimônia, o corpo vai ser cremado.

Carioca, Tutuca começou na carreira artística na década de 50. Por conta da sua veia cômica, o artista participou de programas de TV, rádio, peças de teatro e filmes. No humorística “A Praça É Nossa”, do SBT, atuou por muitos anos e viveu personagens marcantes como o faxineiro Clementino, o divertido Magnólio e vários outros. O último trabalho do comediante na televisão foi uma participação no “Zorra Total”, da Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *