Governo Federal não repassa recurso e salários de agentes de endemias atrasam em Belo Jardim-PE

DILMA

Em mais um ato de desrespeito, o governo federal deixa de repassar averba referente aos salários dos agentes de endemias do município de Belo Jardim-PE, deixando dezenas sem receber os seus proventos.

EQUIPARAÇÃO:

O Governo municipal equiparou os vencimentos dos agentes de endemias ao de saúde, sendo um fato inédito, já que o governo federal excluiu os agentes de endemias do piso nacional da categoria. Reconhecendo do trabalho desses bravos parceiros, o prefeito João Mendonça determinou o complementop salarial no valor de 226 reais, que somados aos 788 enviados pelo Governo federal, chegam ao piso negado pelos tecnocratas do governo petista.

O NÃO REPASSE:

O governo federal até a presente data ainda não repassou a sua parte provocando um indesejável atraso nos proventos da categoria.

O Fato é a que a SECRETARIA DE GESTÃO PÚBLICA, se programou financeiramente para o repasse dos 226 reais e não dos 1014.

O PREFEITO João Mendonça, juntamente com o Secretario Roberto Carneiro, vem fazendo fazendo gestão junto aos órgãos competentes para resolução desse indesejável programa.

O pior de tudo é que não tem previsão  por parte do Governo federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *