Prefeitura de Cachoeirinha fará concurso público com salários de até 5 mil reais

concurso

A prefeitura de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco, divulgou nesta sexta-feira (12) edital para processo seletivo simplificado. Serão preenchidas 15 vagas temporárias para dez cargos diferentes na área de saúde do município. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas de 15 de fevereiro a 15 março – o prazo poderá ser prorrogado pelo Fundo Municipal de Saúde (FMS).

As oportunidades são para profissionais que têm ensino técnico e superior. Os salários variam de R$ 822 a R$ 5.000. O edital está disponível no Diário Oficial do Estado de Pernambuco. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Saúde, na Rua Duque de Caxias, 31, no Centro, ou pelo site da prefeitura de Cachoeirinha.

De acordo com o edital, são duas vagas para técnico em enfermagem, duas para odontólogo, três para médico generalista, duas para agentes de endemias, e uma para farmacêutico, uma para assistente social, uma para psicólogo, uma para educador físico, uma para nutricionista e outra para fisioterapeuta.

O concurso será consituído por etapa única: prova de título. O contrato será vigente por 18 meses, podendo ser prorrogado por até 36 meses, conforme edital. As pessoas com deficiência terão 5% das vagas.

Fonte: g1.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *