Sílvio Costa cai nas graças de Lula pela defesa que fez do ex-presidente

silvio_costa - foto Leonardo Prado - Agência Câmara

O deputado Sílvio Costa (PTdoB) foi recebido em São Paulo nesta sexta-feira (19) pelo ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

Costa, vice-líder do governo Dilma na Câmara Federal, caiu nas graças do ex-presidente porque defende o governo com mais competência do que os próprios petistas.

Ontem, em discurso na Câmara Federal, ele defendeu a “inocência” do ex-presidente no episódio do apartamento de Guarujá (SP) e do sítio de Atibaia (SP) e chamou o PT à responsabilidade por estar boicotando a reforma da previdência que a presidente Dilma vai propor ao Congresso.

O encontro de hoje, no Instituto Lula, em São Paulo, durante cerca de três horas. Os dois trocaram opiniões sobre a crise política e o cenário econômico adverso que o Brasil atravessa na atualidade.

A saída, o deputado pernambucano se disse convencido de que o ex-presidente é um político honesto e que será candidato à sucessão de Dilma em 2018.

Sílvio Costa não conhecia Lula, pessoalmente. Depois do encontro de hoje, é candidato é tornar-se “lulista” pela defesa apaixonada que faz no Congresso do governo Dilma Rousseff.

fonte: Inaldo sampaio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *