Programa do Jô’ deve acabar em 2016

b1aed4601ef3d9a2db5dc48d39f93c39

Apresentador pode ser substituído pelo comediante Marcelo Adnet (Divulgação/TV Globo)

Um dos mais famosos talk shows da televisão vai terminar neste ano. De acordo com informações do site “Notícias da TV”, o “Programa do Jô” vai iniciar a sua nova e última temporada no mês de março. A decisão foi anunciada na última semana durante uma reunião da cúpula da Globo com diretores da área artística e autores de novelas.

Por enquanto, o futuro do apresentador Jô Soares, 78, ainda é incertona emissora. Com contrato até o final de 2016, o artista poderá permanecer no canal por conta de outros projetos. “A gente tem uma profissão em que você só se aposenta quando cansa. A Bibi [Ferreira] está aí com mais de 90 [anos] dando um banho. O artista é privilegiado”, disse ele ao veículo em 2015, descartando uma possível aposentadoria.

A partir de agora, a Globo estuda uma atração para substituir o “Programa do Jô”. A ideia inicial é lançar um talk show comandado pelo humorista Marcelo Adnet, 34. A novidade deve contar com banda, esquetes e sofá, mas receberá apenas um convidado por edição. O primeiro piloto já está gravado e o entrevistado foi o ator Mateus Solano, 34.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *