Cintra Galvão descarta apoio a candidatura de Dr. Maneco a prefeito de Belo Jardim em 2016.

maneco e cintra

O ex-deputado Cintra que há seis meses vinha convalescendo em uma unidade hospitalar, retorna as suas atividades politicas a distância e aproveita a oportunidade para em uma entrevista em sua emissora, para descartar a possibilidade de qualquer apoio a candidatura do Dr. Maneco (PTB) a prefeito de Belo Jardim-PE.

No áudio acima, Cintra fala,  que Dr. Maneco  não o procurou  e quando  fez, foi para dizer que  seria candidato independente.

Afirma também que o compromisso de Dr. Maneco foi com Mendonça Filho para deputado federal.

Afirma que Maneco não o quer e ele vai procurar quem o queira(esse filme eu ja vi).

 A minha análise:

Como Dr. Maneco poderia procurar Cintra Galvão se o Pavão  estava em uma UTI? Essde é o descarte mais descarado que já vi. Na verdade, Cecilio Galvão, hoje chefe do grupo não morre de amores por Dr. Maneco, devido a ciumeira politica, pois, Cecilio sempre teve 7 mil votos em Belo Jardim em suas disputas e Maneco obteve 12 mil se credenciando para pleitos futuros.

Cintra já demonstrou que não queria nada com Dr. Maneco, quando optou pela candidatura Ceciliana a deputado estadual, evitando assim que Dr. Maneco fosse rebatizado nas urnas. O apoio de Maneco à Mendonça Filho foi acertado na casa de Cintra Galvão, inclusive com o seu aval, já que estava em jogo cifras de honorários advocatícios para representação no TSE contra o prefeito João Mendonça.

Contra fato não existe argumentos, Dr. Maneco foi usado pelo grupo Galvão que aparentemente ressurgiu das cinzas na seara politica municipal. O fato principal foi o CIUME POLITICO, a inveja e a eterna disposição em brincar de eleição, mexendo com os sentimentos de alguns eleitores que ainda acreditam ou fingem acreditar em um sucesso eleitoral.

Cintra Galvão usou Dr. Maneco e agora o descartou, rendendo-se aos caprichos do homem dos terrenos, que juntamente com os Cabeludos planejam herdar o espolio eleitoral dos Galvão, já que Cecilio não une as bases.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *