SECRETARIO DE JUVENTUDE DE BELO JARDIM SE REUNE COM O SENAI E GARANTE MAIS 18 CURSOS PROFISSIONALIZANTES PARA BELO JARDIM

VALDEMIR CINTRA E EDSON  SIMOES

Em reunião, esta segunda feira, dia 26.08.2013,  na sede do SENAI, com o Diretor Regional Edson Simões, o Secretário de Juventude e Trabalho de Belo Jardim,  Valdemir Cintra,  apresentou a demanda de cursos de capacitação para o ano 2014.

Na ocasião, o secretário Valdemir Cintra afirmou ser do interesse do Prefeito João Mendonça  em manter e ampliar a parceria com o SENAI.

O diretor Edson Simões informou que o interesse é mútuo. Disse ainda, que o Prefeito de Belo Jardim é visionário e vem cumprindo todos os itens das parcerias firmadas.

Após a discussão das demandas, o município de Belo Jardim mais uma vez foi contemplado, inicialm,ente com 18(dezoito) cursos de capacitação profissional, atendendo 720(setecentos e vinte) alunos.

O Diretor do SENAI destacou também a eficiência da  equipe  da Secretaria de Juventude e Trabalho,  que cumpre o calendário de prazos estabelecidos nos editais, não causando nenhum transtorno.

VALDEMIR CINTRA E MOZART

Participaram também da reunião a  Diretora de Juventude  Jaqueline Genuíno e o Coordenador de Projetos Helton Mota, além do  Consultor de  Negócios do SENAI,  Mozart Siqueira.

CURSOS PROFISSIONALIZANTES GARANTIDOS PARA 2014 EM BELO JARDIM-PE PELO SENAI:

ELETRICISTA DE AUTOMOVEIS

ELETRICISTA INDUSTRIAL

LUBRIFICADOR INDUSTRIAL

MECANICO DE MOTOCICLETAS

ALMOXARIFE

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

AUXILIAR DE RECURSOS HUMANAOS

DESENHISTAS DE PRODUTOS GRÁFICOS(WEB)

OPERADOR DE COMPUTADOR

ELETRICISTA DE REDE E DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELETRICA(MÉDIA E BAIXA TENSÃO)

MESTRE DE OBRAS

VITRINISTA

OPERADOPR DE EMPILHADEIRA

PEDREIRO DE ALVENARIA

PADEIRO CONFEITEIRO

COSTUREIRO

MODELISTA

BOMBEIRO CIVIL

valdemir cintra - oculos

Ainda essa semana, o Secretário Valdemir Cintra terá uma reunião com a Diretora do SENAC Verônica Cidreira para tratar de outros cursos para o nosso municipio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *