SALGUEIRO/PE: ACUSADO DE ESTUPRO É PRESO APÓS ROMPER TORNOZELEIRA DE MONITORAMENTO.

Por volta das 10h30m desta quarta-feira (20), no Km 517 da BR 232, em Salgueiro, Policiais Militares da Operação Polígono do 8º BPM, detiveram, JOSÉ BEZERRA DOS SANTOS, “Zé Dias“, 30 anos, amasiado, natural de São José do Belmonte-PE, o qual cumpre pena no regime semiaberto no Presídio Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina-PE, acusado de estupro de vulnerável, onde segundo o defendente, teria violentado uma sobrinha de apenas 9 anos de idade.
Segundo a polícia, a prisão se deu, quando o suspeito trafegava pela BR, sem a utilização da tornozeleira eletrônica de Monitoramento de Apenados que restringe a área de circulação do condenado. Ainda, conforme o incriminado, este viajava para a cidade natal, retirava a tornozeleira e enviava através de veículos de transporte alternativo, para a cidade de Petrolina, aonde permanecia aos cuidados de coniventes, entretanto, após sua prisão e confissão, o aparelho rastreador, foi localizado no interior de uma Van Ducato, de cor branca, na cidade de Orocó-PE, que seguia para Petrolina.
Zé Dias foi encaminhado para a 193ª Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, aonde será apresentado à autoridade policial.

Fonte: Agreste Violento