Sebrae/PE participa da Feira Super Mix em Caruaru.

A Feira Super Mix chega à sua 11ª edição com o objetivo de estreitar relacionamentos, mostrar tendências, soluções e lançamentos do mercado nos mais variados segmentos para empresas atacadistas distribuidoras. Com palestras do Sebrae em Pernambuco, o principal evento da cadeia de abastecimento do Norte/Nordeste acontece no Polo Caruaru, entre os dias 20 e 22 de julho, das 16h às 22h.

O SEBRAE viabiliza a participação de empresas de limpeza, velas, serviços e alimentos com a disponibilização de estandes na feira. Também utilizará seus consultores para capacitar empresas visitantes e expositoras, através de 12 palestras e um seminário. Temas relacionados à gestão, liderança, atendimento ao cliente, controle de estoque, segurança alimentar, eficiência no uso de energia, layout de loja e merchandising nos pontos de venda serão abordados.

“Nossa participação pretende ampliar as possibilidades de venda das empresas apoiadas pelo Sebrae aos grandes atacadistas distribuidores da região, para que conquistem maior visibilidade no mercado. Vamos estreitar a relação das empresas apoiadas pelo Sebrae com os agentes da cadeia de abastecimento, com troca de experiências com outros fornecedores. É uma oportunidade de conhecimento para que os empreendedores enfrentem o momento econômico que atravessamos”, explicou a analista do Sebrae em Pernambuco, Délcia Felismino.

Na edição passada da Super Mix, aproximadamente nove mil empresários foram à feira, sendo 65% representantes de supermercados e mercadinhos; 18% de delicatessen e padarias; 15% de bares, restaurantes e lanchonetes; e 2% de hotelaria. A expectativa dos organizadores é que o número de participantes dobre em 2016.

Empresários, executivos, CEOS, diretores e compradores de supermercados, mercadinhos, minimercados, padarias, delicatessens, bares, restaurantes, lanchonetes, em sua maioria de Micro e Pequenas Empresas varejistas de alimentos, do setor de hotelaria e representantes comerciais são esperados na feira.

O evento conta com realização da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) e Associação Pernambucana de Supermercados (Apes). Além do apoio do Sebrae, Senac/PE, Fecomércio/PE, CDL Caruaru, Abad, Abras, Fiepe, Abrasel e Acic também participam da feira. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local ou através do site da Super Mix.