JOVEM É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM CUPIRA E VIZINHO É RAPTADO E MORTO NA ZONA RURAL DE CATENDE.

Por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira (28/7), o jovem José Ivanilson dos Santos, de 20 anos, foi assassinado dentro de casa na Rua Antônio Francisco Alves, no bairro Cohab em Cupira e após o cometimento do assassinato os criminosos foram a casa do vizinho Alisson Rodrigues da Silva, de 15 anos, o raptaram e o assassinaram na entrada do Sítio Topada, na zona rural de Catende/PE. Os dois rapazes eram naturais de Murici, em Alagoas e estavam morando em Cupira há apenas dois meses.

Segundo a esposa de José Ivanilson, ela e o marido estavam em casa dormindo, quando foram surpreendidos com a chegadas de alguns elementos que arrombaram a porta e ceifaram a vida do rapaz dentro de casa. Em seguida, sequestraram o vizinho, levando-o em um veículo de modelo, placa e cor não anotados. No final da manhã o corpo do menor foi encontrado com um  tiro de grosso calibre na cabeça.

Com a chegada do IC em Cupira, foi constatado que a vítima José Ivanilson, foi alvejada por três disparos de pistola calibre ponto 45, na cabeça.

Os corpos dos jovens foram encaminhados para o IML de Caruaru e as delegacias de Cupira e Catende estão investigando os crimes.

Fonte: Agreste Violento