Taxista é alvo de tentativa de latrocínio no Recife.

Um taxista foi esfaqueado no pescoço e nas mãos durante uma tentativa de latrocínio sofrida na madrugada deste sábado, no Recife. Alberto José dos Santos, de 50 anos, está internado no Hospital da Restauração (HR).

À equipe do posto da Polícia Militar instalado na unidade de saúde, o motorista contou que recolheu dois passageiros na Rua Gomes Taborda, bairro do Prado. Primeiro, os dois perguntaram quanto seria o trajeto até a Ilha do Retiro, nas imediações da sede do Sport Clube do Recife. O taxista teria informado que o valor seria marcado pelo taxímetro e eles teriam decidido prosseguir viagem.

Nas imediações do Clube Internacional e do Supermercado Extra, a dupla anunciou o assalto. O homem que seguia no banco traseiro começou a ameaçar o taxista com uma faca no pescoço. O motorista começou a acelerar, quando o assaltante que seguia no banco da frente pulou para fora do veículo. Em seguida, o taxista jogou o carro contra os paralelepípedos da via. Neste momento, o suspeito armado com a faca também fugiu.

Fonte: Diário de Pernambuco