AGRICULTOR É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM SÃO BENTO DO UNA.

Um agricultor de 57 anos foi vítima de latrocínio na noite da última segunda-feira (15), em São Bento do Una, Agreste de Pernambuco.

A Polícia Militar informou que cinco pessoas teriam chegado a casa de José Correias de Sales Filho, no Sítio Caibras, onde teriam roubado alguns objetos, a vítima teria reagido e foi morta.

Em uma ação rápida, policiais militares da 2ª CPM/ 15º BPM, conseguiram identificar e prender dois dos cinco acusados, eles foram identificados como; José Fábio Melo da Silva, de 18 anos e  José Luiz da Silva, de idade não informada, eles foram levados a delegacia de polícia onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Os outros entre eles uma mulher foram identificados como; Luciene da Silva Lins, de 34 anos, Wilson da Silva Caetano, de 35 anos e um elemento conhecido por Paulinho Caruaru, ambos conseguiram se evadir e estão sendo procurados pela polícia.

O corpo da vítima foi levado a sede do Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, a delegacia de São Bento do Uma segue investigando o caso.

Fonte: G1