Motocicleta comprada por aplicativo estava com numeração adulterada e foi apreendida
A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta modelo Pop 110I, de cor branca, devido à adulteração das numerações do chassi e do motor. O veículo foi localizado na manhã de quarta-feira, dia 4, no centro de Cortês/PE.
De acordo com a polícia, durante abordagens no centro da cidade, o condutor da moto foi parado e não portava nenhum documento. Após verificação das numerações do chassi e do motor do veículo, constatou-se que ambas estavam adulteradas, além de a placa de identificação ser falsa.
O condutor, um homem de 44 anos, afirmou ter adquirido a moto através de um anúncio no aplicativo OLX, mantendo contato com o vendedor via WhatsApp, pelo número disponibilizado no anúncio. Ele realizou o pagamento à vista em um posto de gasolina em Escada e recebeu uma cópia digital do Certificado de Registro e Licenciamento de Vículo (CRLV) de 2021.
Diante dos fatos, o envolvido e o veículo foram conduzidos à delegacia local, onde foi instaurada uma Verificação de Procedência da Informação (VPI) para analisar o caso. Agreste VI0I3NT0.