Partido ‘NOVO’ decide participar das próximas eleições em Pernambuco

8-Artigo-Foto-Divulgação-748x410

Declarando-se com ideias e propostas diferentes, alinhadas com o desejo da maioria dos brasileiros, o Partido NOVO foi oficializado em 2015, a partir da iniciativa de 181 cidadãos de 35 profissões diferentes e oriundos de dez estados da Federação.

Por aqui, o partido já avisa que pretende participar das próximas eleições em Pernambuco, com novos quadros e novas lideranças.

No contexto nacional, o partido já decidiu que laçará candidato à presidência da República em 2018.

Na última eleição a sigla participou estrategicamente em apenas cinco cidades (São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte).

O ano de 2017 começa com quatro vereadores do partido ocupando cargos em diferentes capitais. A conquista foi garantida em dois anos de presença do partido no cenário político oficialmente e sem participar de coligações.

“O NOVO é um partido puro, não tem vícios políticos, com uma premissa básica: não cometer os mesmos erros que os partidos cometem. O objetivo do Novo é chegar ao poder para devolver o poder aos cidadãos, diminuindo a carga tributária e concentrando os esforços nas áreas essenciais para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos”, pregam.

Fonte: Blog de Jamildo.