De olho em 2018, partido Novo realiza evento de apresentação no Recife

Partido-NOVO-748x410

O Partido NOVO realiza um evento na cidade do Recife, no dia 7 de fevereiro às 19h30 no Diretório Pernambuco – AmCham Business Center – Empresarial JOPIN, localizado no bairro do Pina, zona sul da capital pernambucana.

A proposta é debater caminhos, ideias e estimular a população para participar da vida política de forma ativa. O partido afirma que o objetivo é “aumentar o engajamento, divulgar o processo seletivo de cidadãos que desejam disputar as eleições de 2018 e fortalecer o movimento pela renovação da política nacional”.

Serão realizados eventos em mais de 40 municípios de 16 estados e o Distrito Federal. Nos eventos, serão apresentados os princípios do partido, os resultados alcançados em 2016 e a proposta para o País.

“Queremos encontrar cidadãos, comprometidos com nossos valores, que nunca pensaram em disputar uma vaga no Legislativo, mas que têm capacidade, conhecimento e, mais do que tudo, vontade de mudar a política brasileira”, afirmou o presidente nacional do NOVO, João Amoedo.

O NOVO inicia o processo seletivo em março, com inscrições pela internet.“O Brasil demanda novas ideias, novas pessoas e uma nova atitude em relação à política. Precisamos de novos candidatos e de uma maior participação no processo político. O NOVO apresenta-se como um instrumento para esta renovação.”, acrescentou Amoedo

De acordo com Charbel Elias Maroun, representante do partido em Pernambuco, pretende iniciar uma campanha de filiação de novos membros e a consolidação da sigla no estado. “Agora é a vez de expandir. Na capital pernambucana, até agora, teremos candidatos a deputado [estadual e federal] e senador, para governador ainda vamos debater e definir” detalhou.

Na última eleição municipal, o NOVO disputou vagas de vereadores em cinco capitais, além de ter concorrido à Prefeitura do Rio. Quase a totalidade dos candidatos era de pessoas principiantes na vida pública.

O partido elegeu vereadores em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Para participar do evento, deve acessar o site do Partido Novo https://novo.org.br e fazer sua inscrição grátis até o dia 07 de fevereiro.

Fonte: Blog de Jamildo.