Prefeito de Belo Jardim lança aplicativo de segurança e entrega motocicletas a ROCAM

Na tarde desta terça-feira (14), João Mendonça fez o lançamento do aplicativo Sempre Alerta, entregou 04 motocicletas para a ROCAM e 02 outras para o aplicativo, além de anunciar a implantação de câmeras de segurança nas entradas da cidade. Todas as 06 motocicletas são de 300 cilindradas.

Há meses sem o patrulhamento do grupamento, a ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) volta a atuar em Belo Jardim após uma parceria firmada pelo prefeito João Mendonça com a PMPE.

Foram entregues 06 motocicletas 300 cilindradas, sendo 04 para a ROCAM e 02 para o aplicativo Sempre Alerta, que irão dar apoio a Polícia em suas ocorrências.

João Mendonça também falou sobre a implantação de câmeras de monitoramento nas entradas da cidade. Todas essas ações são para ajudar a polícia em seu trabalho.

“Levo ao conhecimento do comandante, o que eu falei com o secretário de governo e o governador, ele tem que colocar o FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal) para que nós prefeitos possamos colocar entre 10% e 20% para a segurança.” Disse João.

Estiveram presentes no evento os prefeitos Alvaro Alcantara, de Tacaimbó; Jadiel Braga, de São Caetano; Heraldo de Sidônio, de Sanharó; Hilario Paulo, de Brejo da Madre de Deus e Rossine Blesmany de Lajedo.