Grupo Moura abre seleção para Programa de Estágio Vagas são para Recife e Unidades de Belo Jardim

O Grupo Moura está com vagas abertas em seu Programa de Estágio para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. São mais de 40 vagas no total, sendo nove para o escritório de Recife e cerca de 40 para as Unidades de Belo Jardim. Os cursos selecionados para este ano são: Administração, Contabilidade, Engenharia, Matemática, Direito, Psicologia, Técnicos em Química, Segurança do Trabalho e Eletromecânica, dentre outros.
Esta é a terceira edição do Programa de Estágio, o qual vem sendo uma grande aposta do Grupo Moura para selecionar novos talentos e futuros líderes. Com duração prevista de dois anos, o Programa oferece aos estudantes a experiência de trabalhar em uma das maiores Empresas do Brasil, líder em vendas de baterias automotivas na América do Sul. O estagiário terá acompanhamento durante todo o programa, com avaliações periódicas e treinamentos, além de possibilidades de ser contratado após o período de aprendizado.

Para se candidatar a uma vaga em Recife, os interessados devem acessar o sitewww.moura.com.br e se cadastrar na seção Trabalhe Conosco até o dia 31 de março. Já em Belo Jardim, a divulgação, bem como o processo seletivo, serão realizados nas Instituições de ensino do município e cidades do entorno. Como requisito, é preciso estar com a formação superior em andamento e ter disponibilidade para estagiar seis horas diárias. Entre os benefícios estão, bolsa de estágio, transporte, refeição na empresa e seguro de vida.