Devry | Unifavip oferece vagas em cursos de extensão

Neste mês de julho, o Centro Universitário Vale do Ipojuca (Devry | Unifavip) está promovendo uma jornada de cursos de extensão. O objetivo da iniciativa é complementar os conteúdos vistos em sala de aula e proporcionar o contato dos estudantes e profissionais caruaruenses com conhecimentos necessários ao seu desenvolvimento. As inscrições também estão abertas para estudantes e profissionais de fora do Centro Universitário.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas vagas em mais de 40 cursos nas áreas de Arquitetura, Comunicação, Design, Direito, Engenharia, Gastronomia, Gestão e Negócios, Saúde, Tecnologia e Psicologia. As formações serão realizadas em aulas semanais, aos sábados (08/07, 15/07 e/ou 22/07) ou às segundas-feiras (03/07, 10/07 e/ou 17/07), no horário das 8h às 17h, com uma hora de intervalo. As aulas serão ministradas no Campus do Devry | Unifavip, na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, no Indianópolis.

Entre os destaques desta jornada, estão os cursos de extensão de Gerenciamento de Projetos com o MS Project, o software de gerenciamento de projetos mais usado no mundo, e Fundamentos em Gerenciamento de Projetos.

O formulário de inscrição e informações sobre os cursos ofertados, suas ementas, cargas-horárias, investimento e o calendário de aulas estão disponíveis pelo endereço www.devrybrasil.edu.br/unifavip/cursos/extensao. Outras informações podem ser consultadas pelo telefone 4020.4900.

Serviço:

Jornada de Cursos de Extensão Devry | Unifavip
Datas:
 03/07, 10/07 e/ou 17/07 (cursos às segundas-feiras) e 08/07, 15/07 e/ou 22/07 (cursos aos sábados);
Horários: 08h às 17h, com uma hora de intervalo;
Local das aulas: Campus Devry | Unifavip – Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Indianópolis, Caruaru;
Inscrições: www.devrybrasil.edu.br/unifavip/cursos/extensao