Nilton Mota recebe Título de Cidadão de Vertente do Lério

Este sábado foi um dia especial na trajetória profissional e política do deputado estadual licenciado e Secretário de Agricultura e Reforma Agrária do Estado, Nilton Mota. Ele foi agraciado com o Título de Cidadão de Vertente do Lério, por unanimidade dos votos da Câmara Municipal, em reconhecimento aos serviços prestados na região.

Nilton Mota recebeu o título ao lado do Prefeito Renato Sales, da ex-prefeita Welita Sales e do Vice Nado de Tina. Na solenidade, também foram agraciados o Vice-Governador do Estado e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Raul Henry; o Ex–Prefeito de Surubim Antônio Barros; e o Juiz de Surubim Joaquim Francisco Barbosa.

Estiveram presentes a Presidente da casa, a vereadora Dona Ina; os Vereadores Edson Farias, Vitor de Nado, Gerson das Guaribas, Davi Almeida e Lucas da Serra; a Prefeita de Frei Miguelinho, Adriana Assunção; o Ex-Prefeito Gilmar e os Vereadores Aniceto (Presidente da Câmara), Totonho, Moisés, Dr Humberto e Miguel; o Prefeito de Casinhas, João Camelo, e os Vereadores Inácio (Presidente da Câmara), Marcelo e Marcos; além da Vereadora de Surubim, Véia de Aprígio.