Deputado e prefeito recebem governador e ministro dos transportes nessa terça-feira 31 em Pão de Açúcar

O deputado estadual, Diogo Moraes (PSB), e o prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre – Lero – (PR), recebem nesta terça-feira 31, o ministro dos transportes, Maurício Quintella (PR), e o governador do estado Paulo Câmara no distrito de Pão de Açúcar.

O ministro, governador e prefeito além do deputado Diogo Moraes, irão assinar a ordem de serviço que vai reiniciar a obra de duplicação da BR-104. O evento acontece a partir das 14h.
O prefeito Lero falou da importância de conclusão da obra para toda região. ” A duplicação da BR-104, é muito importante para todo o polo de confecções,  facilitando o escoamento de mercadorias como também a vinda de clientes, principalmente para o Moda Center. Quero desde de já agradecer o governador e o deputado Diogo Moraes, pela luta para o término da obra como também sua luta para duplicação da PE-160, favorecendo o município de Taquaritinga com as duas duplicações”, falou o prefeito.
Além do governador e do ministro, o secretário de transportes de Pernambuco Sebastião Oliveira também vai esta presente. Espera-se que várias lideranças políticas, imprensa e prefeitos compareçam.