ACIDENTE DEIXA UMA PESSOA MORTA E QUATRO FERIDAS NA PE 213 ENTRE JENIPAPO E SANHARÓ

O veículo perdeu o controle em uma curva, depois de Jenipapo, vindo a capotar, e na ocasião, uma mulher veio a óbito no local. 

Um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (02/11), na zona rural de Sanharó, Agreste de Pernambuco, deixou quatro pessoas feridas e uma morta. De acordo com informações, um veículo Strada, de cor branca e de placa não anotada, trafegava no sentido Jenipapo a Sanharó, quando perdeu o controle em uma curva, depois de Jenipapo, vindo a capotar, e na ocasião, uma mulher veio a óbito no local.

 

A Rodovia estadual PE-213, denominada Eduardo Campos, liga o distrito de Xucuru a Sanharó, passando por Jenipapo e é cheia de curvas, o que requer muita atenção e controle de velocidade por parte dos condutores. O SAMU esteve presente fazendo os primeiros socorros e encaminhou os feridos para o hospital. Ainda de acordo com informações as pessoas envolvidas neste acidente que deixou o saldo de uma pessoa morta e quatro feridas, passaram parte do dia visitando os cemitérios neste dia de finados e voltavam para casa quando ocorreu a fatalidade. Ainda não se sabe a causa do acidente.

 

Informações do Blog de Xucuru
Fotos: WhatsApp

Blog Jardim do Agreste