VAQUEJADA DE GARANHUNS SERÁ TRANSMITIDA PELAS PÁGINAS NE10 Interior, TV Jornal Interior

A página Blog Jardim do Agreste fará a retransmissão a partir das 23h Fique Ligado.

 

O Sistema Jornal do Comercio de Comunicação Interior (SJCC Interior) irá transmitir, na noite do próximo sábado (4) os shows da 2ª Grande Vaquejada Dom Roxão, que acontece no Parque Acauã, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. As apresentações são de Luan Santana, Mano Walter e Aviões do Forró e a transmissão será das 23h à 1h. A transmissão pode ser acompanhada, ao vivo, na TV Jornal Interior, no NE10 Interior e na página do Facebook da emissora também nossa página Blog Jardim do Agreste Retransmitirá. Quem apresenta a transmissão é Dilson Oliveira e Marcela Calado.
De acordo com o gerente de produção e programação da TV Jornal Interior, Diego Martinelly, mais de 40 profissionais estão envolvidos na viabilização da cobertura. “A vaquejada é um esporte que é tradição no Nordeste e conseguimos mostrar tudo o que acontece internamente nesta prática e externamente o que movimenta a economia da região.
Vamos fechar com chave de ouro transmitindo para todo o mundo os shows e toda movimentação da festa”, afirma. (Fonte NE10)

Hoje a partir das 23h tem TRANSMISSÃO AO VIVO 2ª GRANDE VAQUEJADA DOM ROXÃO em Garanhuns. Você poderá conferir tudo aqui pela nossa página, os shows da noite e ainda assistir de camarote um dos maiores eventos do nordeste sem sair de casa. Entrevistas, matérias especiais e o melhor da música com os shows de Luan Santana, Xand Avião e Mano Walter.

CONFIRA O VÍDEO NO LINK ABAIXO:

https://www.facebook.com/tvjornalinterior/videos/798778483643091/

Blog Jardim do Agreste