POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE MATOU PRIMO EM JUPI.Ele considerado um elemento de alta periculosidade, temido pela população de Jupi que comemorou sua prisão.

A Polícia Militar conseguiu prender no início da manhã desta terça-feira (7), o homem que matou o primo a facadas na noite do último domingo (5), no Sítio Bananeira, zona rural de Jupi, no Agreste de Pernambuco.

Luiz Estevão Nemésio, de 40 anos, foi capturado após informações que ele estava escondido no Sítio Mulungu, o mesmo já havia sido preso recentemente pela prática de um homicídio, mais já estava em liberdade e também responde por tentativa de homicídio.

Luiz é considerado um elemento de alta periculosidade, temido pela população de Jupi que comemorou sua prisão, com ele os policiais encontram o canivete usado para matar a vítima, ele foi apresentado na delegacia ao delegado Dr. Antônio Carlos, que representou pelo mandado de prisão preventiva, decretado pela justiça e o homicida recolhido ao sistema prisional.

RELEMBRE O CASO

Um agricultor foi assassinado a golpes de faca no início da noite deste domingo (5), no Sítio Bananeira, na zona rural do município de Jupi, no Agreste pernambucano.

A vítima, José Belarmino dos Anjos, de 41 anos, voltava com a enteada menor de idade de uma partida de futebol, quando encontrou com o primo identificado como, Luiz Estevão Nemésio, que é pai da menor e ex-companheiro da atual companheira da vítima. Segundo informações, motivados por ciúmes eles se desentenderam e Luiz que estava armado com uma faca atacou José lesionando ele em várias partes do corpo, o crime aconteceu na presença da criança.

José foi socorrido para a Unidade de Saúde Claudina Teixeira, em Jupi, e morreu ao receber os primeiros socorros, a Polícia Militar realizou diligências mais não localizou o o suspeito. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Jupi.

Fonte : Agreste violento.