PREFEITO QUE GOSTA DE MUITO DINHEIRO DISSE; “DÁ PRA FAZER MUITO COM POUCO” – PEDE REMANEJAMENTO DE 2 MILHÕES E MEIO PARA A CÂMARA

Prefeito de Angicos em seu Slogan de campanha dizia “Dá pra fazer muito com pouco”, que o problema de Angicos era de gestão,  e se apresentava como o candidato com mais experiência para resolver todas os problemas da cidade. A população acreditou, e hoje sofre com a falta de médicos a quase um ano. A cidade tem problemas com lixo, iluminação publica, falta de segurança, falta medicamentos e tratamentos médicos, estes só com a força do Ministério Público, o serviço publico na vida dos angicanos piorou.

Deusdete Gomes, empresário falido, prefeito de Angicos, mentiu para o povo de Angicos para se eleger com a promessa de segurança eletrônica, carro chefe de sua campanha. Se passaram quase um ano algumas reuniões foram realizadas sem sucesso. A feira pública ficou no croqui e na “enrolação”.
Metido a gestor público, o prefeito sempre disse que o problema de Angicos era de gestão, pois a gestão está aí e ele não é capaz de tapar um buraco com a precisão de outros gestores. “Trabalhando pra valer”? Pra ficar na história como o pior prefeito de Angicos.
Administrar com dinheiro à vontade é fácil, não prestar contas dos gastos melhor ainda, usar servidores para pressionar a câmara é chantageá-los de não receber seus salários. Por acaso o prefeito perdeu a habilidade de “fazer o muito com pouco”? É sério que o problema de Angicos continua sendo de gestão?