Marcos Mion anuncia fim do “Legendários”: “Só agradecer”

Marcos Mion usou suas redes sociais, na última quarta-feira (28), para anunciar o fim do “Legendários”, da Record, após oito anos ininterruptos no ar. O apresentador disse estar muito grato e garantiu que o programa foi o projeto mais bem-sucedido de sua carreira.

“Hoje é dia de comemorar o fim do ‘Legendários’, o projeto mais bem sucedido que já fiz, e agradecer a cada um que contribuiu, de qualquer forma, principalmente assistindo de casa, para o sucesso desse meu sonho que virou a realidade de tantas famílias por oito anos”, escreveu.
O comunicador informou que a atração será transmitida só até o fim de 2017: “Teremos até a última sexta-feira deste ano para nos despedirmos deste projeto que marcou uma geração e a partir de então o foco são os novos projetos! Mas isso é assunto pra outro post, pois hoje, hoje é dia de comemorar e agradecer!”.
Mion ainda agradeceu o carinho de todos. “Esse programa incrível, esse projeto que trouxe tanta coisa para a Record, inovou tanto, que moldou os sábados da televisão moderna brasileira. Quantos artistas foram lançados aqui?! Quantos cantores que já me falaram que o sonho deles era cantar no ‘Legendários’?! Quantos amigos consagrados vieram me visitar? A todos vocês, o meu muito, muito, muito obrigado”, disse.
Apesar do fim do “Legendários”, Marcos está garantido à frente do reality show “A Casa”, em 2018. Além disso, o artista será o chefe de um núcleo que vai criar programas para outras mídias.