Assembleia de Deus em Teixeira de Freiras ensinará crianças para serem os novos pregadores

Assembleia de Deus em Teixeira de Freiras (BA) criou um templo que se dedicará especialmente às crianças. O projeto está sendo realizado em parceria com o pastor presidente Otávio Luiz de Almeida Rendeiro.
De acordo com site de noticias gospel ,o objetivo da Assembleia de Deus em Teixeira de Freiras, é atender às crianças de uma forma especial, com aulas de classes da Escola Dominical, cultos próprios para os pequenos e espaço para brincadeiras.
Chamada de AD Kids, na Assembleia de Deus em Teixeira de Freiras, o espaço foi totalmente adaptado para os pequenos. Com bancos, cadeiras e púlpito em menor, que as as crianças poderão se desenvolver na pregação e louvor a Deus.
“AD Kids tem sido um canal de bênçãos na vida das crianças, que agora podem não somente conhecer o amor de Deus, mas também vivenciar experiências estando a serviço de Cristo”, declarou o pastor Otávio Luiz.
 O que você acha da iniciativa da Assembleia de Deus em Teixeira de Freiras. Será que essas crianças serão novos mercenários da fé, ou verdadeiros adoradores?

Fonte: Buxixo Gospel