LAURA GOMES DESTACA A QUEDA DE 50% DE HOMICÍDIOS EM CARUARU, EM JANEIRO


De volta à Assembleia, na abertura da Sessão Legislativa, nesta quinta-feira à tarde, a deputada Laura Gomes, líder da Bancada do PSB, destacou que a redução em 50% dos homicídios em Caruaru, em janeiro,  atesta o acerto da política de segurança do Governo Estadual, principalmente com a implantação do Batalhão de Polícia Especializada, em funcionamento desde novembro do ano passado.

“Entendo que a política só faz sentido se resultar em mudanças reais para o cotidiano das pessoas mais necessitadas da ação dos governos. E para atingir esse objetivo temos o privilégio de contar com um governo realizador como o de Paulo Câmara. Assim como estamos evoluindo na segurança, vamos continuar o trabalho bem sucedido em outros setores essenciais”, destacou.

A agenda da deputada para 2018, além da segurança,  inclui o abastecimento d’água, a saúde e a educação, com atenção especial para Caruaru e para o Agreste. “A reabertura do Hospital São Sebastião, para desafogar o Hospital Regional do Agreste, é uma prioridade, assim como a entrega do Hospital da Mulher é fundamental para completar o sistema de saúde pública implantado por Eduardo Campos e continuado por Paulo Câmara. E nós dedicaremos este último ano de mandato a estas ações”, finalizou.