ROCAM 15º BPM realizou apreensão de arma de fogo e entorpecente na Cohab I em Belo Jardim

Por volta das 17:00, a equipe da ROCAM de Belo Jardim, durante o cumprimento do plano de ação do BPM, realizava a Operação Abordagem quando ao transitar pela rua Marcos Luiz Cordeiro, COHAB 1, Belo Jardim perceberam um grupo de pessoas ingerindo bebida alcoólica defronte a uma residência.

Diante da situação os militares realizaram a competente abordagem policial encontrando com o imputado menor X. X. X., 16 anos de idade um cigarro de entorpecente conhecido popularmente como maconha. Se afastando do local para realizar uma busca nas proximidades perceberam que a imputada MARIA JOSÉ DA SILVA, 42 anos de idade deixava o local com um objeto coberto em um tecido.
Desconfiados da atitude os motopatrulheiros realizaram nova busca, desta vez na imputada e encontraram com a mesma uma arma de fogo artesanal tipo garruncha.
O imputado menor X. X. X, 14 anos de idade assumiu ser o proprietário da aludida arma de fogo.
Assim sendo, todos os envolvidos acima, juntamente com as pessoas de JOAQUIM SANTOS, 22 anos de idade, Evandro Roberto Rodrigues, 31 anos de idade e PEDRO JOÃO DO NASCIMENTO, 21 anos de idade foram encaminhados à DP de plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.