Ao lado de Paulo e Geraldo, João Suassuna inaugura seu comitê central

A noite da última quarta-feira (22) foi especial para todos aqueles que desejam uma política diferente no Brasil. Foi inaugurado o comitê central da campanha de João Suassuna a deputado estadual, também chamado de Espaço 40040. A juventude e representantes da cultura popular marcaram presença no evento de forma maciça, além de familiares e amigos, do prefeito do Recife, Geraldo Julio, e do governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

“Atravessamos muitos desafios para chegar até aqui, mas chegamos com a ajuda de muitos. Ajuda daqueles que querem bem a Pernambuco, que querem uma política diferente. Serei sempre o mesmo João Suassuna, com valores e princípios. A todo tempo. Por isso, vamos ganhar as ruas, bater em cada porta, para no dia 7 fazermos uma grande vitória”, falou João.

O Espaço 40040 faz uma justa homenagem ao Movimento Armorial, este encabeçado por Ariano Suassuna na década de 1970, trazendo em sua essência símbolos culturais e artísticos.

“Quero louvar a decisão que João Suassuna toma em um dos momentos mais difíceis da vida política brasileira. E ele toma esta decisão por ser vocacionado, como missão de vida. Tenho certeza que no dia 7 estaremos comemorando seu primeiro mandato como deputado estadual”, disse o prefeito Geraldo Júlio.

Também prestigiando a inauguração do Espaço 40040, o governador Paulo Câmara fez questão de registrar as qualidades humanas de João Suassuna e a sua competência para o trabalho.

“Falar de João Suassuna na Assembleia Legislativa é falar não apenas da renovação, porque João é muito mais que renovação. João representa o espírito público de entrega, um grande coração que quer e está à disposição de servir a Pernambuco. Pernambuco precisa disso, de valores que representem a ética, o trabalho, o compromisso.”, disse Paulo.

O Espaço 40040  funcionará de domingo a domingo, das 8h às 19h, e terá rodas de conversas, debates e entrega de materiais.