Silvio Costa declara apoio á HADDAD

Neste momento de profunda radicalização entre os que apoiam Jair Bolsonaro (PSL) e os que apoiam Fernando Haddad (PT) é fundamental para o País começar a pensar no pós-eleição. Voto em Fernando Haddad para presidente da República. Um homem sério e que tem equilíbrio para pacificar o Brasil.

Haddad é um dos quadros mais preparados da cena política brasileira. É um moderado. Tenho convicção de que será um grande presidente do Brasil, se essa for a decisão majoritária do povo brasileiro. Haddad não será presidente do PT, será presidente de todos os brasileiros.

Como gestor, Haddad tem a marca da responsabilidade pública. Quando prefeito de São Paulo fez uma gestão que foi premiada internacionalmente. Inclusive, a cidade de São Paulo recebeu “o grau de investimento”, tendo o seu adversário João Dória  (PSDB) reconhecido a sua capacidade de gestão pública.

Aos  pernambucanos e pernambucanas, tenho a agradecer aos 680.435 que me deram o privilégio de receber o crédito de confiança ao Senado. Voto de cada homem e mulher que me orgulha muito. Voto do coração e da alma. Voto de quem acredita que é possível fazer política com lealdade, ética e coragem.

* Sílvio Costa é vice-líder da oposição na Câmara Federal.