Nenhuma língua é mais “estrangeira” agora por causa dessa inteligente inovação japonesa

Falar uma língua estrangeira é uma habilidade de alta demanda por causa da diversidade cultural no país e do número de empresas que fazem negócios no exterior. Saber falar línguas estrangeiras pode ajudá-lo a conseguir empregos aprimorando suas qualificações.

Não importa se você é um assistente social, se está fazendo medicina, negócios internacionais, ensinando/aprendendo idiomas ou apenas viajando para o exterior – a capacidade de se envolver e se comunicar com os clientes em seu próprio idioma é uma grande vantagem.

Não é multilingue?

Felizmente, dois famosos inventores japoneses levaram a tradução de idiomas para outro nível e criaram um tradutor instantâneo chamado MUAMA Enence. Ele pode traduzir facilmente em tempo real qualquer fala em mais de 40 idiomas com apenas alguns toques no dispositivo.

Assim, você não precisa conhecer ou aprender outro idioma para poder se comunicar. Dificuldades, causadas por barreiras linguísticas, logo serão coisa do passado! O que poderia ser melhor que isso?

Veja-o em Ação!

Por que este pequeno dispositivo é tão especial?

➠ Comunicação instantânea em outro idioma
Aprender um novo idioma leva meses e até anos de estudos dedicados. MUAMA Enencepode transformar você em um falante capaz instantaneamente!

➠ Preço justo e razoável
MUAMA Enence é barato. Um tradutor profissional ou intérprete experiente pode ser caro, e você precisa pagar mais de uma vez. MUAMA Enence requer apenas um pagamento único para você ter uma grande variedade de idiomas.

➠ Confortável e fácil de usar
Com seu design leve e pequeno, MUAMA Enence é fácil de transportar em qualquer bolso ou bolsa e estará lá quando necessário. Daí o nome “tradutor de voz portátil” que você vai querer usar todos os dias!

➠ Qualidade de som perfeita
É confortável de usar em lugares lotados pois o som é alto o suficiente para ser ouvido claramente.

➠ Suporta mais de 40 idiomas
Sua tecnologia avançada integrada suporta a tradução bidirecional de idiomas. Além disso, traduções de texto também está disponível.

 Chinês (simplificado/tradicional/cantonês)  Inglês (EUA/Reino Unido/Austrália/Índia)  Francês (França/ Canadá)  Árabe (Egito/Arábia Saudita/Internacional)
 Espanhol (Espanha/México)  Português (Portugal/Brasil)  Tagalog (Filipinas)  Tailandês
 Italiano  Holandês  Russo  Alemão
 Coreano  Japonês  Húngaro  Sueco
 Checo  Finlandês  Dinamarquês  Polaco
 Grego  Indonésio  Búlgaro  Malaio
 Hindu (Índia)  Hebraico (Israel)  Croata  Catalão
 Norueguês  Romeno  Turco  Ucraniano
 Eslovaco  Vietnamita

Por que isso está tornando a vida muito mais fácil?

Apesar de MUAMA Enence ter sido criado principalmente para viajantes, ele começou a ganhar uma enorme popularidade entre pessoas de diferentes ocupações. De repente, ele se tornou um dispositivo obrigatório!

O que nos surpreendeu é que cada vez mais pessoas que trabalham com o público, com emergências, bem como voluntários, estão escolhendo MUAMA Enence para facilitar seu trabalho.

Perguntamos a pessoas que usaram o tradutor MUAMA Enence explicarem como ele funciona para eles. Os resultados mostraram que as pessoas aumentaram drasticamente a qualidade do seu trabalho depois de adquirir o tradutor MUAMA Enence.

Você também deveria ter um?

Se você não quer se preocupar mais com a barreira do idioma, então a resposta definitivamente é SIM! E agora é a melhor hora para fazer isso, porque os tradutores MUAMA Enence podem ficar sem estoque em breve devido a sua alta popularidade em todo o mundo.

Você quer conseguir se virar em um novo país por uma semana ou duas? Você precisa conversar com novos amigos ou familiares em seus idiomas nativos? Ou você é obrigado a dominar uma língua o suficiente para trabalhar em tempo integral em um país estrangeiro?

Bem, MUAMA Enence é capaz de proporcionar tudo isso e muito mais!