Inauguração da mais nova Agência de Turismo de Belo Jardim foi um sucesso

Na noite desta quinta-feira (15) aconteceu a inauguração da BOAZ Travel Experience, a mais nova agência de turismo da cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

O evento foi aberto ao público e contou com a presença de blogueiros, empresários e demais profissionais da imprensa, além de pessoas notórias da cidade. Uma ideia que surgiu para atender a demanda dos belo-jardinenses, como uma nova opção para os moradores do município e da Região comprarem passagens aéreas.

O pastor Jonathas citou algumas palavras da bíblia e abençoou a agência, desejando sucesso profissional e prosperidade.

“A retirada da faixa” marcou o início do evento, onde os empresários envolvidos no negócio puderam discursar com pequenas palavras, explicando um pouco sobre como a agência irá funcionar.

“A agência não veio apenas para vender passagens aéreas, e sim para realizar sonhos, segundo Robson Wagner”.

Segundo Jairzinho, empresário que também está envolvido no empreendimento, agradeceu aos que compareceram ao evento e disse que espera prestar um ótimo serviço ao público de Belo Jardim.

O público presente pôde provar de aperitivos que foram servidos durante o evento, além de ouvir música com um DJ que animou o evento.

A agência está localizada, na Rua Major João Gomes, nº 160, centro de Belo Jardim, e já está em funcionamento, você pode comprar sua passagem aérea, já a partir de amanhã!.

Por BJ Sempre