Polo Caruaru realiza Encontro de Opalas e demais carros antigos

Sabe aquele glamour dos carros antigos que conquista o olhar de curiosidade e admiração em tanta gente? Pois bem, no próximo domingo (22), das 8h às 16h, o Polo Caruaru realiza o 10º Encontro do Opala e Antigos. O evento, que promete reunir muitos modelos, vai acontecer na área interna do Centro de Compras. Os interessados em conferir tudo devem levar dois quilos de alimento não perecível.
Durante o evento, os visitantes terão acesso a muitas raridades. Como os Opalas são as estrelas, estarão por lá modelos que datam de 1968 a 1992, ano em que foram lançados no mercado os últimos exemplares do automóvel. Na última edição do evento, em 2018, cerca de 160 veículos estiveram disponíveis a contemplação. Além dos Opalas, outros modelos de carros antigos estarão integrando o encontro.
“Colecionadores de Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e de cidades vizinhas a Caruaru já confirmaram presença. Além da beleza dos carros, o público também vai poder adquirir miniaturas de carros, souvenirs, peças de veículos e até veículos. É um evento para todos os que gostam de apreciar essas máquinas que são muito bem conservadas e remetem aos tempos áureos da frota brasileira”, adianta Júnior Oliveira, organizador do Encontro.
Serviço
 
Encontro do Opala e Antigos
 
Quando: Domingo (22)
Horário: Das 8h às 16h
Entrada: 2kg de alimento não perecível