INUSITADO: Homem que sofreu acidente em Garanhuns foi preso após roubar ambulância para fugir

Um homem roubou uma ambulância e tentou fugir após ser atendido e liberado de um hospital em Recife. De acordo com a Polícia Militar, José Leonardo Ferreira da rocha, de 26 anos sofreu um acidente em Garanhuns e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM).

Após o atendimento de emergência no HRDM, o médico decidiu transferir o homem para o Hospital da Restauração no Recife, onde ele foi atendido, e ao receber alta liberado. A ambulância que atendeu o paciente voltava com ele para Garanhuns, passando por Caruaru o motorista e a enfermeira que acompanhava o paciente resolveram parar para lanchar, quando os dois profissionais desceram do veículo, o paciente José Leonardo, ligou a viatura e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar o paciente fujão na cidade de São Caetano. José Leonardo foi levado para Delegacia de Plantão de Caruaru e ao chegar à delegacia a Polícia descobriu que ele tem um mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido em Garanhuns no ano de 2015.

O homem foi levado para Delegacia de Belo Jardim, que é responsável pela área de atuação das ocorrências que acontecem em São Caetano.