Jovem de 20 anos se suicida em Pesqueira

É, infelizmente a triste da morte conseguiu vencer o jovem Isaac Leandro Silva dos Santos de 20 anos de idade que residia no bairro do Xucurus, ele tirou sua própria vida provavelmente na madrugada desta segunda para terça-feira dia 30 para o dia primeiro de outubro.

As informações dão conta de que o jovem Isaac Leandro Silva dos Santos de 20 anos passava por muitos problemas pessoais desde que atentou contra sua vida em maio de 2017 quando aderiu aquela brincadeira da “Baleia Azul”.

Esses problemas e transtornos pessoais fez com que ele tirasse sua vida através do suicídio hoje pela madrugada no seu quarto em sua residência quando colocou uma “teresa” tipo de corda artesanal no pescoço feito com uma camisa e se pendurou vindo a se enforcar.

Ainda segundo as informações do Alex Bombeiro Civil dos Arcanjos o corpo já estava um pouco rígido. A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionados e também o IC de Arcoverde, o corpo será encaminhado para o IML de Caruaru.

Mais uma vida que se perde através desta doença chamada de depressão que aumenta a cada dia mais em nossa população brasileira.

Da redação com Alex dos Arcanjos.