Preso menor suspeito de assassinato em Belo Jardim-PE

A polícia da cidade de Belo Jardim no Agreste Pernambucano, cumpriu na manhã desta terça-feira (01/10), um mandado de busca e apreensão contra um adolescente suspeito de homicídio nesta cidade no dia (11/06/19). Segundo a polícia o adolescente não pode ter a identidade revelada e um dos suspeitos do crime que chocou a cidade de Belo Jardim, segundo nota da polícia o suspeito encaminhado ao Centro de Internação Provisória (Cenip), em Caruaru no Agreste.

Entenda o Caso

O jovem Vagner dos Santos Soares de 17 anos,(foto) foi assassinado com golpes de faca peixeira na rua Cícero Santino dos Santos no bairro de São Pedro na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com polícia o corpo do adolescente havia várias perfurações, e foi encontrado dentro de um canal de esgoto. Wagner residia no bairro de Santo Antônio na mesma cidade. A vítima estava em uma casa ingerindo bebida alcoólica junto com outros indivíduos. E segundo apurou a polícia houve um desentendimento em seguida aconteceu o esfaqueamento.

 

Se liga bj