INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O III SIMPÓSIO ESTADUAL DE ENSINO PESQUISA E EXTENSÃO DA FBJ

Com o tema: Ética, Política e Cidadania na formação profissional: contextos, desafios e possibilidades o Simpósio vem proporcionar mais uma vez um espaço de debates, integrandos às mais diversas áreas do conhecimento.
Sediado em numa instituição que completa 44 anos dedicados à formação de professores com cursos de licenciatura, ampliando sua atuação para a área dos cursos de bacharelado.

A Instituição abre seus espaços para integrar-se com outros discentes e docentes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) e comunidade com objetivo de ampliar a discussão no ensino superior sobre o tripé: ensino, pesquisa e extensão que alicerçam a formação profissional.
Integrado a programas de bolsas, como o PROUPE, PIBID, Residência Pedagógica e o Núcleo de Pesquisa da FBJ.
O evento contará com apresentação de trabalhos com o objetivo de divulgar as pesquisas, relatos de experiência e materiais educacionais produzidos pelos discentes e docentes dessa IES e de outras, além de mesas redondas; palestras; oficinas e minicursos.

O evento acontecerá de 21 a 22 de novembro na Faculdade do Belo Jardim – FBJ – localizada na Rodovia PE-166 e as inscrições poderão ser feitas no site https://www.even3.com.br/simpfbj2019/ até novembro.