Nota oficial da Prefeitura sobre o ocorrido no fórum entre o prefeito e o advogado

O Prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos, através de sua assessoria , enviou nota a imprensa sobre o que aconteceu no Fórum na manha desta quarta-feira (06), em Belo Jardim, PE

Confira na íntegra:

A VERDADE!

Hoje (06/11), o Prefeito de Belo Jardim, Hélio dos Terenos, compareceu ao Fórum da Comarca do Município de Belo Jardim, para audiência criminal, onde O PREFEITO ESTAVA COMO VÍTIMA, em um processo de injuria e calunia da sua imagem e honra. Na primeira audiência, já se tratava de uma tentativa de acordo com a pessoa de Elizabete Porto, ela a acusada do processo. Onde em acordo a mesma concordou em se retratar no facebook, pelas ofensas feitas contra o prefeito.

Em seguida haveria uma audiência com o advogado agressor, Leandro Martins que de forma desrespeitosa e antiética partiu proferindo palavras de baixo calão contra o Prefeito Hélio. Na ocasião, o advogado Leandro Martins, estava acompanhando a audiência, até por que o prefeito, não se incomoda com a presença de ninguém e muito menos,  não tem nada contra a pessoa de ninguém, tanto é que estava ali como vítima e não se incomodou com a presença do advogado, que em determinado momento interferiu na audiência de forma brusca, agredindo assim o prefeito verbalmente, utilizando-se de palavras de baixo calão  e o prefeito em legitima defesa da sua honra subjetiva, repeliu aquela agressão do advogado acima citado.

Lamentável a forma com agiu o advogado Leandro Martins, que faltou com o decoro com à juíza ali presente, com o promotor de justiça e com os advogados que estavam ali assistindo e participando daquela audiência e naturalmente com o prefeito do município.

Salientamos que apesar do debate bastante acalorado, NÃO HOUVE NENHUMA AGRESSÃO FÍSICA, EMBORA O FATO TENHA FINALIZADO NA DELEGACIA DA CIDADE, ONDE SE ENCERROU O FATO. É bom frisar que apesar da investidura do cargo de Prefeito, Hélio dos Terrenos, é um ser humano e como ser humano, é passível de erros, mas que vem diligentemente buscado manter a ordem, porém, é inadmissível que um advogado, saia do campo da administração e venha para o campo da honra e falte com o respeito a pessoa humana e ordeira que busca respeitar o próximo e agir com respeito a todos.

Assessoria do Prefeito Hélio dos Terrenos.