Confira a Programação do 4º Encontro de Tatuadores de Belo Jardim

O evento tem como objetivo promover o intercâmbio entre tatuadores, além de popularizar a arte da tatuagem na região_

O 4º Encontro de Tatuadores de Belo Jardim acontece entre os dias 23 e 24 de novembro, no Hotel Lacazzona, das 8h às 24h. O encontro irá reunir mais de 100 tatuadores das regiões de Caruaru, Garanhuns, Recife, Jaboatão dos Guararapes, São Paulo, Maceió, Fortaleza, João Pessoa, Toritama e Sertânia, onde o visitante poderá conhecer, além de fazer tatuagens, com grandes artistas tatuadores.

O valor dos ingressos está por R$5 mais 1kg de alimento não perecível, que será doado para o Lar dos Idosos do município. A venda dos ingressos, em Belo Jardim, está sendo feita no Studio de Leo Tattoo (localizado na Praça do Padre Cicero), no Supermercado Compra Fácil (localizado na Avenida Júlia Rodrigues Torres), na Sorveteria Picuí (localizado no Bairro do São Pedro) e em Leo Cell (localizado na Praça da Conceição). Já em Caruaru, a venda está sendo feita na Galeria Arterisco (localizado no Centro, próximo a Praça Nova Euterpe). Para cada dia do evento é um ingresso diferente. Os ingressos também serão vendidos na bilheteria no dia do evento.

Na programação haverá o concurso de Tatuagem com 19 categorias, incluindo a melhor do evento, com premiações em 1º, 2º e 3º lugar. Haverá também Suspensão Corporal e uma Miss Tattoo do município será selecionada

Neste ano, o evento contará com 54 stands de diversos segmentos, como a Cozinha a Bruxa, Ami – Artes e Amigurumi, Recanto Nerd, Adlux Profissional Cosmetics, Chibinha Cabelereiro Designer, Vivo Afro Hair, Airsoft, Sorveteria Picuí, Sushi Meraki, Juice Truck, Faculdade Pitágoras e uma tenda da Netcity, que estará sorteando roteadores durante o intervalo das bandas e com promoções em instalações de internet.

O evento também contará várias atrações musicais com musicas do MPB, Rap, Hard Rock, Grupo Instrumental e até DJs. São artista e bandas locais e de outras regiões. As atrações musicais são: Vitor Siqueira e Zé Luiz (MPB), Tassio Rap, Distorção Mental (Hard Rock), DJ BL, DJ Trevisan, Mago Trio (Grupo Instrumental), Virgulados (Banda inspirada na música regional e MPB), RRK (Rap), Cabramanos e FDR-ATP (Rap), RZK, Joy Tamires, Léo Pregador e Dj Lottoo, Repper e poetiza.

CONFIRAM A PROGRAMAÇÃO:

(23/11) – SÁBADO

8h – Abertura do Evento
9h – DJ Travisan
12h – Vitor Siqueira e Zé Luiz
13h30 – Cabramanos/ FDR-ATP
14h30 – Distorção Mental
16h – RKZ/ JOY/ Thamires/ DJ Lotto/ Leo Pregador
18h – Suspensão Corporal

CONCURSO DE TATUAGEM

18h30 – Melhor Série de Desenhos
19h – Old Scholl
19h30 – Letterring
20h – Oriental Tradicional
20h30 – Tribal Maori
21h – Preto e Cinza
21h30 – Feminina
22h – Revelação
22h30 – Piercing (Procedimento e Simetria)

23h40 – Encerramento

(24/ 11) DOMINGO

8h – Abertura do Evento
9h – DJ BL
12h – Mago Trio
13h30 – Virgulados
14h30 – Miss Tattoo
16h – PRK

CONCURSO DE TATUAGEM

18h – Melhor Série de Desenhos
18h30 – Old Scholl
19h – Suspenção Corporal
19h30 – Lettering
20h – Oriental Tradicional
20h30 – Tribal Maori
21h – Preto e Cinza
21h30 – Feminina
22h – Revelação
22h30 – Piercing (Procedimento e Simetria)

23h40 – Encerramento.