Mulher feia tem que ser traída diz Zezé de Camargo

Declaração do cantor causou revolta nos internautas e atingiu famosa que não gostou nada.

O sertanejo Zezé Di Camargo é um dos maiores cantores da música brasileira, e conta com uma linda história de superação. A história de Zezé é tão emocionante que tornou-se até filme e lotou as salas de cinemas.

O cantor acabou se envolvendo em algumas polêmicas desde que se divorciou da mãe de seus filhos, Zilu, com que passou todo o início de sua carreira até ele chegar ao sucesso. Logo que separaram, Zilu não concordou e desde então os dois vivem em pé de guerra.

Há algum tempo, Zezé causou a maior polêmica ao fazer uma declaração que atingiu em cheio a ex-mulher. Durante entrevista, Zezé afirmou: “mulher feia merece ser traída”. A declaração do sertanejo viralizou nas redes sociais recebendo inúmeras críticas.

A declaração em si já foi muito criticada, mas logo após a entrevista, Zezé postou em suas redes sociais uma foto de Graciele, mostrando o corpo da atual esposa, com quem se casou após a separação com Zilu. Rapidamente, internautas entenderam como uma alfinetada a Zilu e repudiaram a atitude do cantor.
Vale lembrar que, Zezé e Graciele tiveram um caso quando ele ainda era casado com Zilu e ambos já admitiram toda a história.

Após a declaração do cantor tomar proporções muito grandes e repercutir de maneira inesperada, Zezé voltou atrás e disse que aquilo não passou de uma brincadeira. Muita gente não achou nenhuma graça e o assunto foi encerrado. Até hoje ninguém comenta mais sobre isso.