Duplo Homicídio foi registrado em Vitória de Santo Antão

Duas pessoas foram assassinadas a tiros na noite do última sábado (11), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado. As vitimas foram dois jovens que trafegavam em uma motocicleta pela Avenida Henrique de Holanda , na área urbana do município. De acordo com a Policia Civil, era por volta das 22h quando os rapazes foram atingidos pelos disparos enquanto o veículo conduzido por eles estava em movimento.

Ezequias Manoel dos Santos , de 22 anos , era o carona do veículo e foi o primeiro a ser atingido. Ele morreu em frente a um posto de combustível na subida do bairro Alto José Leal, no mesmo perímetro .

O condutor da moto, Ubiratan Urcino Gomes Júnior , ex-presidiário  de 25 anos , ainda conseguiu fugir por alguns metros , mas foi alcançado pelos atiradores na Avenida Eurico Valois , próximo a uma igreja evangélica.

Os dois eram moradores de Vitória. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade, que procura imagens das câmaras de segurança de áreas próximas aos acontecimentos para tentar elucidar as mortes e prender os responsáveis.