Major Morais assume diretório municipal do PP em Cachoeirinha – PE

O vereador da cidade de Cachoeirinha, Major Morais (@majormoraispe), foi recebido pelo deputado federal e presidente do progressistas Eduardo da Fonte (@dududafonte), assumindo o diretório municipal do partindo e confirmando sua pré-candidatura a prefeito do município pelo progressistas.

Esse projeto vem sendo discutido desde o início de seu mandato, e que Cachoeirinha deu esse respaldo a Morais nas últimas eleições. O Major que tem projetos voltados para área de segurança, quer colocar Cachoeirinha na rota do desenvolvimento. “Nossa cidade possui grandes vocações econômicas, por exemplo: a feira de gado, que é uma das maiores do estado, fabricação de arreios para montaria e no setor de alimentos, a grande produção de queijo e carne de sol”, afirma Major Morais.

Com o apoio do deputado federal Eduardo da Fonte, o partido vai trabalhar forte, para eleger o maior número de prefeitos . Também participou do encontro e teve sua pré-candidatura a vereador confirmada, o radialista Ponga (@alyson.emanuel.9), que é líder de audiência na rádio da cidade. Quem também esteve presente no ato de filiação, foi o presidente estadual da juventude progressista Lula da Fonte.