TV Pernambuco transmitirá o Carnaval


O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de PE, Aluisio Lessa e o presidente da Empresa Pernambucana de Comunicação (EPC), Gustavo Almeida, comemoram a participação da TVPE na transmissão do Carnaval deste ano. A TVPE preparou uma programação especial com transmissões ao vivo dos shows no Recife, da quinta (20) até a terça-feira (25), dos palcos do Marco Zero, Praça do Arsenal, e do Rec-Beat, um dos mais importantes festivais de música independente do Brasil, que comemora 25 anos.
Além das transmissões ao vivo, a equipe da TV vai passar nos polos descentralizados do Alto José do Pinho, Casa Amarela, Brasília Teimosa e Campo Grande. E o público vai poder interagir com a TVPE, via Whatsapp, enviando mensagens e vídeos da folia, para veiculação nos intervalos dos programas e nas redes sociais.

IMPORTANTE – Para acompanhar a programação da TVPE em sinal digital, os canais são: na Região Metropolitana do Recife, canal 46.1, em Caruaru, canal 12.1, e o canal 13.1 em Petrolina. As transmissões ao vivo também serão exibidas no Portal EPC – portalepc.com.br – e nos nossos canais no Youtube e Facebook.