Pastor diz Gugu tá no inferno e causa polêmica

A declaração se deu por conta da aparição de um suposto namorado do apresentador.

O Brasil e o mundo tem acompanhado as disputas judiciais que pairam entorno da herança do apresentador Gugu Liberato, que faleceu em dezembro do ano passado vítima de um acidente doméstico.

De um lado a viúva do apresentado Rose Miriam, que ficou de fora do testamento e tenta provar que viveu uma união estável com o pai de seus filhos.

Há poucos dias um novo personagem apareceu para reivindicar a sua parte na herança, trata-se do chefe de cozinha Thiago Salvatico, que segundo o colunista Léo Dias, viveu um romance com Gugu. De acordo com as informações, ele entrará na Justiça por uma parte da fortuna do apresentador.

A notícia de que esse homem seria um suposto namorado de Gugu pegou muita de surpresa, e ainda estão digerindo a informação de que o apresentado supostamente mantinha escondido a sete chaves uma relação homoafetiva.

Um pastor identificado como Arlindo Nogueira, da Igreja Pentecostal Amor Paz e Salvação, causou revolta e muita polêmica em uma recente declaração. Ele disse que Gugu Liberato sofreu uma punição divina por conta da homossexualidade, e que estava queimando no fogo do inferno. A opinião foi julgada como homofóbica entre parte dos internautas.

“O Brasil todo sabendo que ele era um sodomita, e o que adiantou toda fama e dinheiro se ele tá queimando no fogo ardente, porque a bíblia é clara, os afeminados não herdarão o reino”, afirmou o pastor Arlindo em um dos trechos de sua polêmica declaração.

Alagoas NT