Thiago Dias é uma das apostas do PROS para a Câmara De Vereadores de Moreno ao lado de Edmilson Cupertino.

O jovem Pré candidato a Vereador Thiago Dias filiado ao PROS, realizar o anseio de um jovem negro, de luta e de vanguarda nas políticas públicas, para concorrer ao pleito eleitoral no município de Moreno.

Thiago Dias, faz história na cidade, pois mesmo em um momento de crise e retrocessos nos direitos sociais, em 2015 assumiu a Vice presidência do COMJUV -.Conselho Municipal de Juventude de Moreno, e em 2014 assumiu a presidência da Associação dos Moradores do Bairro da Olaria onde até hoje continua sendo líder comunitário do mesmo bairro.

Em sua trajetória no conselho, deu vida a programas, projetos e ações importantes para a juventude morenenses, especialmente, os (as) jovens mais vulneráveis. A decisão de pleitear a vereança municipal está alicerçada no reconhecimento do seu trabalho junto à população de Moreno, especialmente os grupos juvenis. Há um futuro desafiador pela frente e sua promessa é apresentar um projeto sólido e participativo, focado em soluções para o desenvolvimento sócio sustentável da cidade.

Thiago Dias, além de defender os direitos juvenis, tem uma militância forte e atuante em prol do meio ambiente e da sustentabilidade. Acredita que pensando nas pessoas em maior vulnerabilidade, a sociedade pode avançar e alcançar as saídas que a velha política é incapaz de fazer. Ele é um sangue novo na política de Moreno e expõe ânimo para lutar por uma cidade cada vez melhor para as pessoas, livre de discriminação, intolerância e preconceito.