Lauro Santos deixa chefia do Cartório Eleitoral de Belo Jardim-PE

Após ser merecidamente nomeado como Coordenador de Assessoramento da Secretaria Judiciária Remota de 1 grau, pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral,  Lauro Santos que brilhantemente desempenhou a função de Chefe do Cartório Eleitoral de Belo Jardim, comunicou através de nota , a sua nova função e gratidão.

Nós  que fazemos o Blog A Voz do Povo agradecemos os excelentes trabalhos realizados pelo amigo Lauro e desejamos êxito na nova caminhada.

Segue abaixo a nota publicada:

DESPEDIDA

Queridos amigos e amigas de Belo Jardim, venho, por meio desta mensagem, me despedir das funções de Chefe do Cartório Eleitoral de Belo Jardim!! Ontem, 20.07, fui nomeado, pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, como Coordenador de Assessoramento da Secretaria Judiciária Remota de 1 grau!! Partirei da convivência diária, de forma presencial, após 05 anos e 07 meses, da minha chegada!! Duas palavras ficam martelando minha cabeça nessa despedida, são elas: Gratidão e Amor!! Serei eternamente grato as amizades, parcerias, trabalhos realizados, acolhimento e adoção pela minha amada cidade!! Amor, pois a água da Bitury é carregada de toda bondade, amor, coragem e esperança do nosso querido e amado povo de Belo Jardim!!! Este Belo-jardinense que vos escreve, não poderá, por conta da pandemia, abraçar a todos como desejava, mas, no meu coração e na minha mente, estou mandando todas as vibrações positivas e amor pela cidade que me acolheu com tanto carinho!! Continuarei sempre disponível para todos vocês, e levarei a bandeira de Belo Jardim para todos os cantos que eu estiver!! Continuarei não de forma presencial, mas de forma virtual, cuidando dos nossos processos com o Dr Douglas, Dr Daniel e com Filipe, pois Belo Jardim foi escolhida para primeira etapa de implantação da SJR de primeiro grau!!! Cuidem bem do meu amigo Filipe no Cartório de Belo Jardim, pois sei que ele contará com o apoio que sempre foi dado por todos vocês!! Fiquem com DEUS, saibam que moram no meu coração!!

De Recife para Belo Jardim-PE, 21.07.2020

Lauro Santos