Aluísio Lessa vai a Belo Jardim visitar obras da PE-166* 

Cumprindo agenda em Belo Jardim, nesta quinta-feira (06.08), acompanhado do ex-prefeito João Mendonça e da pré-candidata a prefeita Isabelle Mendonça, o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) visitou as obras da PE-166, rodovia que liga Belo Jardim ao distrito de Serra dos Ventos, e está recebendo serviços de restauração, adequação  e pavimentação.

A estrada vai receber investimento do Governo de Pernambuco da ordem de R$ 18,3 milhões. A via passará a se conectar com o Distrito de Barra do Farias, na cidade de Brejo da Madre de Deus, passando à extensão de 28,88 quilômetros.

Com a iniciativa, a PE-166 vai passar a ligar Belo Jardim a Brejo da Madre Deus, colocando o município na chamada Rota da Sulanca, reduzindo o deslocamento ao Polo de Confecções do Agreste em 60 quilômetros.

Destacando a importância da obra, Aluísio agradeceu a vinda da secretária estadual de Infraestrutura, Fernandha Batista, e se colocou à disposiçãode João e Isabelle. “O governador Paulo Câmara sempre foi atencioso conosco. Ele não mede esforços para executar ações no Agreste e já disse que quer estar aqui em outubro para inaugurar o primeiro trecho. Só temos de agradecer à secretária Fernandha Batista pela atenção e celeridade dos trabalhos. João Mendonça e Isabelle sabem que pode contar comigo no que for preciso para melhorar a vida do povo de Belo Jardim”, afirmou.